Notícias | Dia a dia
Gauff vai estrear em Indian Wells. Barty confirmada.
29/01/2020 às 23h48

Gauff em ação no Australian Open

Foto: Arquivo

Indian Wells (Califórnia/EUA) - Coco Gauff, a estrela americana em ascensão de 15 anos, e a atual número 1 do tênis feminino mundial, a australiana Ashhley Barty, foram confirmadas nesta quarta-feira no WTA de Indian Wells deste ano. Gauff fará sua primeira aparição, juntando-se aos 75 jogadores de ambos os sexos que vão disputar a competição. Gauff chegou à quarta rodada no Aberto da Austrália na semana passada. No ano passado, ela foi à quarta rodada em Wimbledon e à terceira rodada no Aberto dos Estados Unidos.

Nove ex-campeões estão entre os participantes do torneio que acontece de 9 a 22 de março no Indian Wells Tennis Garden. Os vencedores do ano passado foram Dominic Thiem e Bianca Andreescu. Outros vencedores anteriores são Novak Djokovic, Roger Federer, Rafael Nadal, Naomi Osaka, Simona Halep, Serena Williams e Victoria Azarenka.

As vagas restantes serão preenchidas pelos vencedores do torneio classificatório em março, os dois principais jogadores e jogadoras americanos com mais pontos na Oracle Challenger Series e convidados a serem anunciados.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis