Notícias | Dia a dia
Stefani supera a estreia e pega algozes de Pigossi
29/01/2020 às 23h38

Newport Beach (EUA) - Principais favoritas na chave de duplas do torneio da série 125k da WTA de Newport Beach, a paulista Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter estrearam com vitória na competição. Nesta quarta-feira elas derrubaram a canadense Sharon Fichman e a norte-americana Shelby Rogers em três sets, com parciais de 6/2, 6/7 (7-4) e 10-7.

Na segunda rodada, Stefani e Carter medirão forças com a cazaque Anna Danilina e a norte-americana Ingrid Neel, responsáveis pela eliminação da paulista Laura Pigossi e da holandesa Rosalie van der Hoek em sets diretos, com o placar final de 6/3 e 7/6 7-4).

A dupla da brasileira com a norte-americana começou melhor e levou o primeiro set com três quebras a favor e apenas uma contra. Na segunda parcial, cada uma das parcerias teve dois breaks a seu favor e no tiebreak Fichman e Rogers levaram a melhor. Stefani e Carter se recuperaram e faturaram o match-tiebreak para ficar com a vitória.

O outro jogo do dia de uma brasileira acabou em derrota de Pigossi e da parceria holandesa, que levaram a quebra no único break-point cedido no primeiro set. Na segunda parcial, elas equilibraram o jogo, que foi decidido no tiebrak, em que Danilina e Neel foram superiores e acabaram se garantindo na segunda rodada do torneio.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva