Notícias | Dia a dia
Azarenka vai retornar ao circuito na Fed Cup
28/01/2020 às 23h48

Haia (Holanda) - Afastada do circuito desde o US Open do ano passado, a bielorrussa Victoria Azarenka enfim voltará a competir, afastando os rumores de uma possível aposentadoria. Ela defenderá as cores de seu país no playoff do Grupo Mundial da Fed Cup, que acontecerá entre os dias 7 e 8 de fevereiro.

Azarenka foi uma das cinco convocadas pela capitã Tatiana Poutchek e estará ao lado de Aryna Sabalenka, Aliaksandra Sasnovich, Olga Govortsova e Lidziya Marozava para enfrentar a Holanda fora de casa, no saibro coberto do Sportcampus Zuiderpark.

Do outro lado, as anfitriãs comandadas por Paul Haarhuis terão como principal nome Kiki Bertens, que tentará liderar a equipe holandesa. Suas companheiras neste embate serão Arantxa Rus, Lesley Kerkhove, Indy de Vroome e Demi Schuurs.

Serão 16 times brigando por oito vagas na fase final da Fed Cup, que acontecerá em Budapeste. Além do duelo entre holandesas e bielorrussas, também medirão forças brasileiras e alemãs, norte-americanas e letãs, espanholas e japonesas, suíças e canadenses, romenas e russas, belgas e cazaques, eslovacas e britânicas.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis