Notícias | Dia a dia
Gabriela Cé amarga outra derrota de estreia
28/01/2020 às 19h39

Gabriela Cé não conseguiu aproveitar até agora o bom ranking

Foto: Arquivo

Newport Beach (EUA) - A canhota gaúcha Gabriela Cé tenta aproveitar seu bom ranking de simples para disputar torneios de maior qualidade, mas ainda não obteve vitórias na temporada 2020. Desta vez, parou na argentina Nadia Podoroska no piso sintético do WTA de US$ 162.480. O placar foi de 6/3 e 6/2.

Número 234 do mundo aos 26 anos, Gabi tentou o qualificatório para o Australian Open sem sucesso e na semana passada entrou como favorita no ITF de Guadalupe, mas também não conseguiu passar da estreia. Contra Podoroska, tinha histórico de confrontos favorável por 4 a 1.

Nas duplas, Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter terão pouco tempo de descanso depois da boa campanha até as oitavas de final do Australian Open. Elas são as principais cabeças de chave e devem estrear nesta quarta-feira contra a canadense Sharon Fichman e a norte-americana Shelby Rogers.

Há chance de um duelo entre as brasileiras Stefani e Laura Pigossi já na rodada seguinte, que já seria a das quartas de final. Pigossi e a holandesa Rosalie Van der Hoek, que já venceram dois torneios da ITF de US$ 25 mil neste começo de ano, estreiam contra a cazaque Anna Danilina e a norte-americana Ingrid Neel.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis