Notícias | Outros
Seniors de Mogi: inscrição encerra no dia 3
27/01/2020 às 14h30

Mogi das Cruzes (São Paulo) – O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) será a sede do ITF Seniors de Mogi das Cruzes, que abre o circuito da categoria e conta para o ranking mundial. O torneio será disputado de 10 a 15 de fevereiro. As inscrições podem ser realizadas até 3 de fevereiro às 6h (horário de Brasília).

Jogadores dos 35 aos 85 anos podem disputar a competição, tanto nas chaves masculinas, quanto nas femininas. Todos os participantes devem ter ativo o cadastro na Federação Internacional, que é conhecido como IPIN. Caso ainda não tenha, pode clicar aqui e preencher as informações solicitadas. Em seguida, o número do seu IPIN será enviado para o e-mail cadastrado. Caso ainda tenha dúvidas, clique aqui e veja o passo a passo. Para quem já tem o IPIN, basta clicar aqui, logar-se e efetuar a inscrição.

Pagamento da taxa de inscrição

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 220 deve ser feito até o dia 4 de fevereiro, à 23h59, na aba Pagamento do Seniors Brasil. O tenista que não efetuar o pagamento até a data limite não terá a sua inscrição confirmada.

Pagamento do IPIN

Este pagamento no valor de US$ 6 dólares americanos deve ser feito diretamente ao árbitro no ato da chamada para o primeiro jogo na competição.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis