Notícias | Dia a dia | Australian Open
Djokovic fecha rodada às 5h, Federer e Barty atuam
27/01/2020 às 13h35

Barty e Kvitova farão o oitavo duelo entre elas no circuito

Foto: Divulgação

Melbourne (Austrália) - O Australian Open entra em sua fase decisiva com o início das disputas das quartas de final. O jogo da sessão noturna será entre o heptacampeão e número 2 do mundo Novak Djokovic contra o ex-top 10 Milos Raonic. O sérvio venceu todos os nove duelos anteriores contra o canadense. O reencontro será às 5h (de Brasília) desta terça.

Mais cedo, a partir de 0h30, o hexacampeão Roger Federer mede forças com o norte-americano Tennys Sandgren, número 100 do ranking mundial. Os dois jamais se enfrentaram anteriormente. Federer fez três jogos consecutivos na sessão noturna e seu único jogo durante o dia foi na segunda-feira da semana passada. O suíço já afirmou que as condições da quadra são mais rápidas durante o dia do que à noite.

A rodada começa ainda na noite de segunda-feira pelo horário brasileiro, a partir das 21h, com a norte-americana Sofia Kenin enfrentando a tunisiana Ons Jabeur.

Logo depois, às 22h30, a número 1 do mundo Ashleigh Barty e a finalista do ano passado Petra Kvitova se enfrentam. Será o oitavo duelo entre elas e a tcheca lidera o histórico por 4 a 3. No entanto, a australiana venceu os três últimos encontros

Confira a programação.

Rod Laver - 21h
[14]Sofia Kenin (EUA) vs. Ons Jabeur (TUN)
[1]Ashleigh Barty (AUS) vs. [7]Petra Kvitova (TCH)
[3]Roger Federer (SUI) vs. Tennys Sandgren (EUA)
Não antes das 5h
[2]Novak Djokovic (SER) vs. [32]Milos Raonic (CAN)

Comentários