Notícias | Dia a dia
Cé, Stefani e Pigossi jogam em Newport Beach
26/01/2020 às 23h30

Stefani terá pouco tempo de descanso após boa campanha na Austrália

Foto: Arquivo

Newport Beach (EUA) - Três jogadoras brasileiras estão na disputa do torneio da série 125k da WTA de Newport Beach, na Califórnia. Enquanto a gaúcha Gabriela Cé será a única representante nacional em simples, as paulistas Luisa Stefani e Laura Pigossi estão na chave de duplas.

Cé terá um duelo sul-americano. A canhota de 26 anos e número 234 do mundo enfrentará a jovem argentina de 22 anos Nadia Podoroska, 258ª colocada. A brasileira lidera o histórico de confrontos por 4 a 1. Se vencer, enfrentará na segunda rodada a norte-americana Francesca Di Lorenzo, cabeça 7 do torneio e 122ª do ranking.

Nas duplas, Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter terão pouco tempo de descanso depois da boa campanha até as oitavas de final do Australian Open. Elas são as principais cabeças de chave e estreiam contra a canadense Sharon Fichman e a norte-americana Shelby Rogers.

Há chance de um duelo entre as brasileiras Stefani e Pigossi já na rodada seguinte, que já seria a das quartas de final. Laura Pigossi e a holandesa Rosalie Van der Hoek, que já venceram dois torneios da ITF de US$ 25 mil neste começo de ano, estreiam contra a cazaque Anna Danilina e a norte-americana Ingrid Neel.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis