Notícias | Dia a dia | Australian Open
Tenistas prestam homenagens a Kobe Bryant
26/01/2020 às 22h00

Melbourne (Austrália) - A morte de um dos ícones do esporte mundial não passou em branco e as principais estrelas do tênis mundial usaram as redes sociais para lamentar a perda de Kobe Bryant, morto neste domingo em um acidente de helicóptero em Los Angeles. Ele não foi apenas um dos maiores nomes da história do basquete, mas também um grande fã de tênis.

Um dos que se pronunciou foi o espanhol Rafael Nadal, que usou sua conta no Twitter para mandar uma mensagem. “Acordei nesta manhã com a horrível notícia da morte trágica de um dos maiores esportistas do mundo. Kobe Bryant, sua filha Gianna e outros passageiros. Minhas condolências à esposa e à família. Estou chocado”.

A russa Maria Sharapova também tuitou lamentando a perda. “Kobe e Gigi. É incrivelmente difícil processar isso. Nunca vou esquecer sua generosidade e o tempo que esteve ao meu lado em alguns dos meus momentos mais difíceis. Serei eternamente grata. Meu coração estará com você e com sua linda família”, escreveu a ex-número 1 do mundo.

Veja os tenistas que falaram sobre Kobe:

Comentários