Notícias | Dia a dia
Duplas mistas falham e Brasil se despede da Austrália
26/01/2020 às 04h36

Melbourne (Austrália) - Acabou de forma melancólica a participação brasileira no Australian Open. O domingo, recheado de derrotas, começou com a eliminação do mineiro Bruno Soares nas duplas, após ter duplo match-point, passou pela queda da paulista Luisa Stefani nas oitavas de duplas femininas e terminou com mais dois resultados negativos nas duplas mistas.

O primeiro a cair nas mistas foi o mineiro Marcelo Melo, que embora figurasse como cabeça de chave número 1 ao lado da tcheca Barbora Strycova, teve pela frente logo na estreia a forte parceria do britânico Jamie Murray com a norte-americana Bethanie Mattek-Sands, atuais campeões do US Open, que levaram a melhor de virada, com parciais de 3/6, 6/4 e 10-7.

Poucos minutos depois foi a vez de Bruno amargar sua segunda derrota no dia, desta vez ao lado da norte-americana Nicole Melichar. Depois de uma boa vitória na primeira rodada, eles acabaram se despedindo da competição caindo em sets diretos diante do indiano Rohan Bopanna e da ucraniana Nadia Kichenok, que anotaram placar final de 6/4 e 7/6 (7-4).

Classificados para as quartas de final, Bopanna e Kichenok terão pela frente quem passar do duelo entre Amanda Anisimova/Nick Kyrgios e Barbora Krejcikova/Nikola Mektic. Por sua vez, Murray e Mattek-Sands vão pegar os vencedores da partida entre Storm Sanders/Marc Polmans e Jelena Ostapenko/Leander Paes.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva