Notícias | Dia a dia | Australian Open
Soares vence e volta a disputar as oitavas de Slam
24/01/2020 às 00h28

Bruno Soares e Mate Pavic jogam o terceiro Grand Slam juntos após campanhas ruins em 2019

Foto: Arquivo

Melbourne (Austrália) - Após três Grand Slam seguidos em que não passou da segunda rodada, o mineiro Bruno Soares enfim obteve duas vitórias consecutivas e avançou para as oitavas de final do Australian ao lado do croata Mate Pavic, seu parceiro desde a metade do ano passado.

Os cabeças 10 tiveram um primeiro set exigente, em que não houve sequer break-points, mas depois dominaram o indiano Divij Sharan e o neozelandês Artem Sitak, com parciais de 7/6 (7-2) e 6/3.

Os adversários podem ser os cabeças 5, o holandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektic, que são amplos favoritos diante do dueto convidado da organização, formado pelos locais James Duckworth e Marc Polmans.

Bruno tem um título de duplas masculinas em Melbourne, obtido há quatro anos ao lado do britânico Jamie Murray, com quem também atingiu as quartas do ano passado. Desde então, o mineiro caiu na estreia de Roland Garros e parou na segunda rodada de Wimbledon e do US Open.

Ainda nesta madrugada, o mineiro Marcelo Melo fará sua estreia na chave, ao lado do polonês Lukasz Kubot. O jogo foi adiado da quarta-feira devido ao mau tempo.

Veja como está a chave de duplas do Australian Open

Comentários