Notícias | Dia a dia
Três brasileiros jogam mistas, Venus volta após 22 anos
22/01/2020 às 15h30

Bruno Soares jogará mais uma vez ao lado de Melichar

Foto: Arquivo

Melbourne (Austrália) - Três jogadores brasileiros estão na disputa do torneio de duplas mistas do Australian Open. A chave foi sorteada nesta quarta-feira e conta com os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares, além do gaúcho Marcelo Demoliner.

Melo e a tcheca Barbora Strycova são os principais cabeças de chave e terão estreia complicada contra a norte-americana Bethanie Mattek-Sands e o britânico Jamie Murray. Em caso de vitória, podem enfrentar a parceria local entre Storm Sanders e Marc Polmans ou a dupla formada pela letã Jelena Ostapenko e o indiano Leander Paes.

No mesmo quadrante da chave está Venus Williams, que volta a jogar o torneio de duplas mistas em Melbourne depois de 22 anos. Ela foi campeã em 1998 ao lado de Justin Gimelstob e agora se junta ao colombiano Juan Sebastian Cabal para enfrentar o belga Joran Vliegen e a chinesa Saisai Zheng.

Ainda na parte de cima do quadro, Demoliner e a chinesa Ying-Ying Duan estreiam contra a taiwanesa Hao-Ching Chan e o neozelandês Michael Venus, cabeças de chave número 4. Já Bruno Soares, campeão em 2016 ao lado da russa Elena Vesnina, terá como parceria a norte-americana Nicole Melichar. Eles estão do outro lado da chave e enfrentam a polonesa Alicja Rosolska e o alemão Andreas Mies.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva