Notícias | Dia a dia | Australian Open
Kohlschreiber desiste e Tsitsipas avança sem jogar
21/01/2020 às 23h54

Melbourne (Austrália) - O grego Stefanos Tsitsipas ganhou folga nesta quarta-feira e não precisará entrar em quadra pela segunda rodada do Australian Open. Ele foi beneficiado com a desistência do alemão Philipp Kohlschreiber, que sofreu uma lesão muscular e não poderá entrar em quadra para desafiar o cabeça de chave 6.

Como a partida não acontecerá mais, a organização fez uma mudança na programação, tirando o duelo entre o chileno Christian Garin e o canadense Milos Raonic da quadra 19 e o levando para a Melbourne Arena.

Tsitsipas é assim o segundo garantido na terceira rodada em Melbourne, esperando justamente o vencedor da partida entre Garin e Raonic. O primeiro a superar a segunda fase do torneio foi o norte-americano Sam Querrey, que precisou de quatro sets para eliminar o lituano Ricardas Berankis, anotando parciais de 7/6 (7-2), 4/6, 6/4 e 6/4.

O próximo adversário do norte-americano de 32 anos sairá da partida entre o italiano Matteo Berrettini, oitavo mais bem cotado ao título, e o também norte-americano Tennys Sandgren, que fazem o terceiro jogo do dia na 1573 Arena.

Comentários