Notícias | Dia a dia | Australian Open
'Acho engraçado o agasalho', comenta Dimitrov
20/01/2020 às 19h01

Melbourne (Austrália) – O búlgaro Grigor Dimitrov chocou a Melbourne Arena ao entrar para a partida de estreia com um chamativo uniforme da Nike. Depois da vitória sobre o argentino Juan Ignacio Lundero por 4/6, 6/2, 6/0 e 6/4, o semifinalista do torneio em 2017 comentou que gosta de ser diferente em vários aspectos de sua vida, especialmente em moda.

O extravagante uniforme arrancou as mais diversas opiniões nas mídias sociais, mas o ex-namorado de Maria Sharapova não se abalou. “Não tenho nenhum problema para vestir qualquer coisa. Achei que ele era bem legal”, afirmou. “Na verdade, eu adorei. Amo cores ... Adoro também experimentar e quando saio para a quadra, para falar a verdade, não penso muito na roupa. Mas é muito bom se sentir confortável.”

A escolha de Dimitrov apanhou alguns amigos de surpresa. Alguns não acharam que ele vestiria o agasalho completo. Mas Andre Agassi, um de seus técnicos, gostou. Afinal, durante sua carreira, Agassi também gostava de extravagâncias em termos de vestimenta. “Andre ficou contente com isso, ficou impressionado.” O búlgaro vai usar o agasalho pelo menos esta semana. “Adoro ser diferente em coisas como esta e outras. Acho o agasalho engraçado.”

Comentários