Notícias | Dia a dia
Rybakyna fatura Hobart, Mirza volta com título
18/01/2020 às 08h36

Elena Rybakuna ganhou 30 dos últimos 39 jogos e soma agora dois títulos de nível WTA

Foto: WTA

Hobart (Austrália) - Promessa cazaque de apenas 20 anos, Elena Rybakina completou sua ótima semana sobre o piso sintético de Hobart e conquistou neste sábado o segundo troféu de nível WTA da carreira, ao superar a chinesa Shuai Zhang, por 7/6 (9-7) e 6/3.

"Comecei muito bem, depois perdi a concentração por alguns games outra vez, mas ainda consegui levar o primeiro set", contou Rybakyna. "Não estava fácil com todo aquele vento. Joguei melhor o segundo set e saio muito feliz, porque na semana passada deixei o título escapar", afirmou, referindo-se à final de Shenzhen, em que caiu diante de Ekaterina Alexandrova.

Atual número 30 do ranking, a cazaque ganhou nada menos que 30 de seus últimos 39 anos, sequência que começou com sua caminhada para o primeiro título de WTA, obtido em julho, em Bucareste.

Mirza volta com título de duplas
Em seu primeiro torneio em dois anos, período em que se tornou mãe, a indiana Sania Mirza alcançou neste sábado o 42º título de sua carreira. Ao lado da ucraniana Nadiia Kichenok, venceram as chinesas Shuai Peng e Shuai Zhang, por duplo 6/4.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva