Notícias | Dia a dia
Mateus Alves vence mais uma e faz semi no México
17/01/2020 às 17h56

Mateus Alves tenta chegar à sua segunda final no México

Foto: Arquivo

Cancún (México) - Depois de terminar a temporada passada conquistando seu primeiro título profissional em Cancún, Mateus Alves voltou ao México e já consegue outro bom resultado. Novamente em Cancún, Alves garantiu vaga na semifinal de mais um ITF M15 em quadras de piso duro.

O jovem paulista de 18 anos e número 704 do mundo venceu nesta sexta-feira o boliviano Rodrigo Banzer por 4/6, 7/6 (7-3) e 6/4. Em busca da segunda final de sua carreira profissional no circuito, ele enfrenta o argentino Genaro Olivieri, segundo cabeça de chave e 410º do ranking.

A campanha até a semifinal do torneio mexicano rende quatro pontos na ATP a Mateus Alves, que está atualmente com o melhor ranking da carreira. Ele pode fazer seis pontos se for finalista e dez em caso de título no México.

Outro brasileiro que atuou nesta sexta-feira foi o pernambucano José Pereira, eliminado na semifinal do torneio de duplas. Pereira e o italiano Alessandro Bega caíram diante do argentino Nicolas Arreche e do espanhol David Perez Sanz por 7/5 e 6/2.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva