Notícias | Outros
Clínicas para brasileiros com Bryan, Haas, Ferrer e Blake
17/01/2020 às 10h37

Delray Beach (EUA) - O público brasileiro que mora ou quer viajar em fevereiro para a Flórida, nos Estados Unidos, tem agora a oportunidade de conhecer e bater bola com grandes lendas do tênis mundial, como Bob e Mike Bryan, Tommy Haas, David Ferrer, James Blake e Marcos Baghdatis. Isso tudo entre 14 e 18 de fevereiro, durante o Delray Beach Open, o ATP 250 que para 2020 confirmou as presenças de Juan Martin del Potro, Nick Kyrgios, Milos Raonic, Kei Nishikori e outras estrelas do circuito em sua chave.

A organização do torneio oferece pacotes customizados para os leitores de TenisBrasil interessados em ingressos, participação em clínicas, torneios Pro-Am, jantares com a presença de jogadores da ATP Champions Tour, além de hospedagem no hotel oficial do torneio. O brasileiro Rodrigo Nascimento, ex-treinador de Gilles Muller e que recentemente viajou a torneios com Sloane Stephens, comandará clínicas de tênis durante toda a semana do torneio.

“A cidade de Delray tem a cara do brasileiro. O clima é agradável, praia, muitas famílias presentes e diversas opções de bares e restaurantes a poucos metros do torneio. Outro diferencial é o acesso que os fãs têm para interagir com os jogadores, todo mundo se sente muito à vontade, sem falar que o evento não é apenas para você assistir e ir embora. A organização oferece uma série de atividades para crianças e adultos”, comenta Nascimento.

Os pacotes podem ser personalizados de acordo com a necessidade do cliente. O combo oferecido para os leitores de TenisBrasil começa a partir de US$ 4 mil com hospedagem e opções de parcelamento no crédito, enquanto atividades individuais estão a partir de US$ 500 (é preciso verificar disponibilidade).

Veja a programação oferecida no Pacote ATP World Tour Experience

Segunda-feira, 17 de Fevereiro - Sessão Diurna
Clínica de Tênis:
- Realizado em 4 quadras no complexo Delray Beach Open com o brasileiro Rodrigo Nascimento, ex-treinador de Sloane Stephens e Gilles Muller.
Ingresso:
- 1 ingresso Stadium Court Box e estacionamento VIP, Você poderá assistir a dois jogos do Delray Beach Open , programado para as 12h30 e 14h30.
- Refeições: à parte

Tennis Experience com Bob e Mike Bryan:
- Experiência única de vida para aprender a jogar com os maiores duplistas do mundo em sua temporada de despedida do tênis.
- Os participantes desta experiência VIP receberão 2 ingressos da categoria Stadium Court Box para os jogos vespertinos, além de receber Gift Bag e Estacionamento VIP.
- Refeição: à parte.

Terça-feira, 18 de Fevereiro - Sessão Diurna
Clínica de Tênis:
- Realizado em 4 quadras do complexo Delray Beach Open com o brasileiro Rodrigo Nascimento, ex-treinador de Sloane Stephens e Gilles Muller.
Ingresso:
- 1 ingresso da categoria Stadium Court Box para assistir de perto as estreias de Milos Raonic e Kei Nishikori em Delray Beach. Almoço: A parte.

Quarta-feira, 19 de Fevereiro - Sessão Vespertina
Clínica de Tênis:
- Realizada em 4 quadras no complexo Delray Beach Open com o brasileiro Rodrigo Nascimento, ex-treinador de Sloane Stephens e Gilles Muller.
Ingresso:
- 1 ingresso da categoria Stadium Court Box para assistir de perto a estreias de Mike e Bob Bryan, além de acesso ao Estacionamento VIP do torneio.

Veja a programação oferecida no Pacote ATP Champions Experience

Sexta-feira, 14 de Fevereiro - Sessões Vespertinas e Noturnas
Clínica de Tênis:
- Realizada em 4 quadras no complexo do Delray Beach Open com o brasileiro Rodrigo Nascimento, ex-treinador de Sloane Stephens e Gilles Muller.
Jantar:
- Incluso jantar na área de hospitalidade do torneio, entre 18h e 19h30, acesso ao estacionamento VIP do torneio.
Ingresso:
- 2 ingressos da categoria Stadium Court Box para assistir David Ferrer vs. James Blake

Sábado, 15 de Fevereiro Sessão Vespertina
Clínica de Tênis:
- Realizada em 4 quadras no complexo do Delray Beach Open com o brasileiro Rodrigo Nascimento, ex-treinador de Sloane Stephens e Gilles Muller.
Ingressos:
- 1 ingresso da categoria Stadium Court Box para assistir ao duelo Tommy Haas e Vicent Spadea e acompanhar de perto a exibição de Coco Gauff, o maior fenômeno do tênis feminino na atualidade.

Domingo, 16 de Fevereiro - Sessão Diurna
Vaga no Pro-Am:
- 1 vaga para jogar com as estrelas da chave de duplas do Delray Beach Open.
Ingressos:
- Os participantes desta experiência VIP recebem dois ingressos da categoria Stadium Court Box para assistir aos jogos diurnos do ATP Legends.
- 1 ingresso da categoria Stadium Court Box para assistir dos melhores assentos ao duelo Marcos Baghdatis/David Ferrer x Vince Spadea/Jesse Levine e Tommy Haas x James Blake.
Jantar:
- 2 lugares para jantar no Downtown Delray Beach Restaurant.

Para maiores informações, dúvidas e orçamento, entre em contato pelo whatsapp: (11) 93458-4801.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis