Notícias | Dia a dia
Mateus Alves faz quartas no México, Sakamoto cai
16/01/2020 às 18h41

Mateus Alves conquistou seu primeiro título profissional no ano passado

Foto: Arquivo

Mateus Alves faz quartas - Os dois brasileiros que atuaram nesta quinta-feira pela segunda rodada do ITF M15 de Cancún tiveram rumos opostos. Enquanto o paulista Mateus Alves avançou na competição e garantiu seu lugar nas quartas, o pernambucano José Pereira foi eliminado da competição.

Jovem de 18 anos e número 704 do mundo, Alves vencia o cazaque Sagadat Ayap por 6/0 e 3/0 antes de o rival abandonar a partida. Seu próximo adversário será o boliviano Rodrigo Banzer. Já José Pereira, experiente jogador de 28 anos, perdeu por duplo 6/3 para o cabeça 1 italiano Alessandro Bega, número 404 do mundo.

Sakamoto para nas oitavas - Segundo cabeça de chave e único brasileiro no ITF M25 de Rancho Santa Fe, na Califórnia, Pedro Sakamoto foi eliminado na segunda rodada da competição em quadras duras. Ele perdeu para o norte-americano Alexander Ritschard por 6/1, 3/6 e 6/3.

Sakamoto está com o melhor ranking da carreira, ocupando o 292º lugar. O paulista de 26 anos disputou na última semana o challenger de Ann Arbor, em quadras duras e cobertas nos Estados Unidos, e parou nas oitavas de final.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis