Notícias | Dia a dia
Soares e Pavic perdem de novo para Nielsen/Puetz
15/01/2020 às 08h44

Auckland (Nova Zelândia) - Pela segunda semana seguida, o dinamarquês Frederik Nielsen e o alemão Tim Puetz foram os algozes do mineiro Bruno Soares e do croata Mate Pavic. Após eliminarem os dois na segunda rodada de Doha, nesta quarta-feira eles os derrotaram na estreia no ATP 250 de Auckland, marcando parciais de 6/7 (5-7), 6/3 e 10-7.

Soares e Pavic eram os cabeças de chave número 2 da competição, mas isso não os ajudou muito a ir longe no evento neozelandês. Eles até saíram na frente e venceram um apertado primeiro set no tiebreak, depois de salvar dois break-points no segundo game e desperdiçar duas chances de quebra no sétimo.

No segundo set, o mineiro e o croata tiveram suas chances mais uma vez, mas não aproveitaram o break-point solitário do segundo game e nem os três que conseguiram no oitavo. Duas quebras de Nielsen e Putez, uma no terceiro e outra no nono, definiram a parcial e levaram a decisão para o match-tiebreak.

A parcial decisiva foi bem equilibrada e definida em poucos pontos. Nielsen e Putez abriram 4-2 com um mini-break de frente, Soares e Pavic buscaram a igualdade em 4-4, mas voltaram a perder um saque no 11º ponto. Com a vantagem, o dinamarquês e o alemão se mantiveram na frente até o fim e venceram de virada.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis