Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot não passam das quartas em Adelaide
15/01/2020 às 07h49

Adelaide (Austrália) - Durou pouco a participação do mineiro Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot no primeiro torneio do ano da parceria. Eles foram eliminados nesta quarta-feira no ATP 250 de Adelaide com uma derrota em sets diretos para o argentino Maximo Gonzalez e para o francês Fabrice Martin, com parciais de 6/4 e 7/5.

Cabeças de chave número 2, Melo e Kubot tiveram que buscar a igualdade em dois momentos distintos durante o primeiro set. Eles sofreram quebras no segundo e quarto games, devolvendo o break sempre na sequência. Porém, Gonzalez e Martin conseguiram mais uma quebra, agora no 10º game, e com ela fecharam a parcial.

O argentino e o francês começaram melhores no segundo set e abriram 2/0, mas logo em seguida o mineiro e o polonês empataram em 2/2. Melo e Kubot salvaram um break-point no oitavo game e no nono tiveram três chances seguidas de quebra, mas perderam todas. A definição aconteceu no 12º game, quando Gonzalez e Martin anotaram o break que fechou o jogo.

Classificados para as semifinais, o francês e o argentino esperam agora a definição de seus adversários. Eles enfrentarão os vencedores da partida que de um lado terá o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury e do outro o holandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektic.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva