Notícias | Outros
Juvenis brasileiros começam bem em Barranquilla
14/01/2020 às 17h15

Bruno Oliveira é o terceiro favorito e estreou com vitória

Foto: Arquivo

Barranquilla (Colômbia) - Depois de conquistar um título na Costa Rica no último sábado, Natan Rodrigues manteve o embalo e estreou com vitória no ITF J1 de Barranquilla, na Colômbia. Principal cabeça de chave do torneio em quadras duras, o baiano entrou direto na segunda rodada e venceu o mexicano Edson Elizondo por 6/1 e 6/2. Seu próximo rival é o norte-americano Jack Anthrop.

Outro brasileiro já garantido nas oitavas é Bruno Oliveira, terceiro favorito, que derrotou o chinês Fnu Nidunjianzan por 6/2, 5/7 e 6/1 e agora enfrenta o alemão Mika Lipp.

O número de atletas nacionais nas oitavas pode aumentar caso o cabeça 11 catarinense Pedro Boscardin vença sua partida de estreia contra o norte-americano Connor Krug. Já o mineiro João Victor Loureiro, sexto cabeça de chave, perdeu por duplo 7/5 para o sueco Leo Borg, filho do ex-número 1 Bjorn Borg.

Pela chave feminina, Camilla Bossi venceu seu jogo da primeira rodada contra a colombiana Kelly Loana Vargas por 6/1 e 6/2. Ela agora enfrenta a peruana Dana Guzman, quarta favorita do torneio. Já Sofia Mendonça é cabeça 11 e entra direto na segunda fase para encarar a boliviana Maria Olivia Castedo. Já Priscila Janikian perdeu na estreia para a norte-americana Jennifer Riester por 6/4 e 6/1.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva