Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot estreiam com vitória na temporada
13/01/2020 às 07h39

Adelaide (Austrália) - A primeira partida da temporada da parceria do mineiro Marcelo Melo com o polonês Lukasz Kubot terminou bem. Cabeças de chave 2 no ATP 250 de Adelaide, eles bateram o sul-africano Raven Klaasen e o austríaco Olivier Marach em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/4, em 1h14 de jogo.

Nas quartas de final do torneio australiano, Melo e Kubot terão pela frente o argentino Maximo Gonzalez e o francês Fabrice Martin, que frustraram a torcida e derrubaram os convidados da casa Alex Bolt e Alexei Popyrin na estreia em sets diretos, marcando placar final de 6/4 e 6/3.

O primeiro set da partida foi o mais tranquilo para a parceria mineiro-polonesa, que depois de perder o primeiro games acabou vencendo os cinco seguintes, com direito a duas quebras sobre os rivais. Melo e Kubot mantiveram a diferença até o final e abriram 1 a 0 no marcador.

Marach e Klaasen largaram bem na segunda parcial e fizeram 3/1 sobre o mineiro e o polonês. Mas a resposta foi rápida, com Melo e Kubot empatando já em 3/3 e depois conquistando nova quebra no nono e penúltimo game. Eles confirmaram o serviço na sequência e assim conquistaram a primeira vitória juntos em 2020.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis