Notícias | Dia a dia
Stefani joga em Hobart antes do Australian Open
12/01/2020 às 19h31

Stefani disputará seu segundo Grand Slam da carreira

Foto: Arquivo

Hobart (Austrália) - Brasileira mais bem colocada no ranking de especialistas em duplas, ocupando atualmente o 65º lugar, Luisa Stefani disputa na próxima semana o WTA de Hobart, evento com premiação de US$ 250 mil, disputado sobre o piso duro.

Stefani e a norte-americana Hayley Carter estreiam contra a francesa Fiona Ferro e a suíça Jill Teichmann. "As duas são mais de simples e conheço mais a Jill. Já joguei contra elas, mas não estavam juntas na época. A Jill tem um bom jogo e bastante noção de duplas", avaliou a paulistana de 22 anos.

Caso passem pela rodada de estreia, Stefani e Carter podem enfrentar as chinesas Shuai Zhang e Shuai Peng, cabeças de chave número 2, que estreiam contra as convidadas locais Astra Sharma e Jessica Moore .

Stefani teve outra boa notícia na semana: ela entrou direto com Hayley na chave do Australian Open, primeiro Grand Slam do ano que começa no dia 20. Será o segundo Slam na carreira da paulista. No ano passado, em Roland Garros, ela entrou como alternate ao lado da australiana Astra Sharma.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva