Notícias | Dia a dia
Melo e Demoliner em Adelaide, Soares em Auckland
11/01/2020 às 17h34

Melo e Kubot disputam o primeiro torneio na temporada

Foto: Arquivo

Adelaide (Austrália) - Dois brasileiros estão na disputa da chave de duplas do ATP 250 de Adelaide. Enquanto o mineiro Marcelo Melo participa de seu primeiro torneio na temporada, o gaúcho Marcelo Demoliner tenta se recuperar da eliminação na estreia em Doha.

Melo e o polonês Lukasz Kubot são os cabeças de chave número 2. Eles estreiam contra o sul-africano Raven Klaasen e o austríaco Oliver Marach. Em caso de vitória, os adversários nas quartas podem ser os australianos Alex Bolt e Alexei Popyrin ou a parceria do argentino Maximo Gonzalez com o francês Fabrice Martin. No mesmo lado da chave estão os alemães campeões de Roland Garros Kevin Krawietz e Andreas Mies.

Já Demoliner e o holandês Matwe Middelkoop estreiam contra os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski. Em caso de vitória, há a chance de duelo nas quartas contra a forte dupla colombiana de Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, líderes do ranking mundial da categoria. Eles estreiam contra o austríaco Jurgen Melzer e o francês Edouard Roger-Vasselin.

Chave de Auckland tem Soares e Monteiro
O mineiro Bruno Soares e seu parceiro croata Mate Pavic são os cabeças de chave número 2 em Auckland, na Nova Zelândia. Vindos de uma campanha até as quartas no Qatar, eles estreiam contra o dinamarquês Frederik Nielsen e o alemão Tim Puetz. Em caso de vitória, podem enfrentar os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini ou o neozelandês Marcus Daniell e o austríaco Philipp Oswald.

Outro brasileiro na chave é Thiago Monteiro, número 1 do país em simples e que está na disputa do qualificatório individual. O canhoto cearense forma uma parceria sul-americana com o boliviano Hugo Dellien. Eles estreiam contra o britânico Dominic Inglot e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi. Há chance de duelo com Soares e Pavic em uma eventual semi.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva