Notícias | Dia a dia
Fognini e Shapovalov lideram a chave em Auckland
11/01/2020 às 10h52

Shapovalov é o segundo cabeça de chave do torneio na Nova Zelândia

Foto: Arquivo

Auckland (Nova Zelândia) - O italiano Fabio Fognini e o canadense Denis Shapovalov são os principais cabeças de chave do ATP 250 de Auckland. Os dois entrarão diretamente nas oitavas, assim como o russo Karen Khachanov e o norte-americano John Isner.

Fognini certamente irá estrear contra um espanhol, que virá do confronto entre Feliciano Lopez e Pablo Andujar. No mesmo quadrante estão o cabeça 6 polonês Hubert Hurkacz e o italiano Lorenzo Sonego.

Ainda na parte de cima da chave, Khachanov é o terceiro favorito. O russo pode enfrentar o australiano John Millman ou um rival vindo do qualificatório. Em possíveis quartas de final, o russo pode encarar o promissor italiano Jannik Sinner, que estreia contra o francês Benoit Paire.

Shapovalov é o segundo cabeça de chave e pode enfrentar o português João Sousa ou um atleta vindo do quali. O jovem canadense de 20 anos e número 14 do mundo pode enfrentar Radu Albot nas quartas e John Isner na semi. O grande sacador norte-americano estreia contra Tennys Sandgren ou Michael Venus e está no quadrante de Adrian Mannarino.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva