Notícias | Dia a dia
Wozniacki avança em simples e na dupla com Serena
10/01/2020 às 13h17

Auckland (Nova Zelândia) - A dinamarquesa Caroline Wozniacki está fazendo bonito em suas últimas semanas como tenista profissional. Com aposentadoria marcada para depois do Australian Open, a ex-número 1 do mundo segue firme tanto na chave de simples como na de duplas, em que atua ao lado da norte-americana Serena Williams.

Em seu primeiro jogo do dia, Wozniacki derrotou a alemã Julia Goerges em duelo entre as cabeças de chave 5 e 4, respectivamente, marcando o placar final de 6/1 e 6/4. Classificada para as semifinais do torneio, a dinamarquesa terá pela frente a norte-americana Jessica Pegula, que contou com a desistência da francesa Alizé Cornet quando vencia com parciais de 6/0 e 3/2.

Mais tarde, nas semifinais de duplas, a dinamarquesa conquistou mais uma vitória. Ela e a amiga Serena deixaram pelo caminho a parceria belga formada por Kirsten Flipkens e Alison van Uytvanck, triunfando com o placar final de 7/6 (11-9) e 6/2.

Na decisão, as ex-número 1 do mundo enfrentarão uma dupla 100% norte-americana. Serena e Wozniacki esperam as vencedoras do confronto que de um lado tem Asia Muhammad e Taylot Townsend e do outro as jovens Coco Gauff e Catherine Mcnally.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva