Notícias | Dia a dia
Wawrinka vence e faz semi em dia de rodada dupla
10/01/2020 às 11h59

Doha (Qatar) - As três partidas adiadas de quartas de final do ATP 250 de Doha foram disputadas nesta sexta-feira, que terá rodada dupla. Cabeça de chave número 1, o suíço Stan Wawrinka fez valer o favoritismo e despachou o esloveno Aljaz Bedene em sets diretos, marcando o placar final de 6/3 e 6/4, após 1h22 de jogo.

Último a se garantir na semi, Wawrinka terá agora pela frente o francês Corentin Moutet, que saiu do qualificatório e já venceu mais três partidas na chave principal, a última delas nesta sexta contra o experiente espanhol Fernando Verdasco, em duelo de dois tenistas que estarão na próxima edição do Rio Open, fechando a partida com 6/4, 4/6 e 6/4.

Completando a lista dos classificados para a penúltima rodada de Doha aparece o russo Andrey Rublev, segundo mais bem cotado ao título, que não precisou de mais do que dois sets para eliminar o francês Pierre-Hugues Herbert, contra quem anotou o placar final de 6/4 e 6/3.

Rublev será o primeiro dos três vencedores da manhã que voltará às quadras no torneio catari, encarando o sérvio Miomir Kecmanovic, que havia conseguido fechar seu jogo ainda na quinta e espera descansado pelo russo. O duelo entre eles será inédito no circuito, assim como também o embate entre Wawrinka e Moutet.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis