Notícias | Dia a dia
Sérvia e Rússia duelam às 21h, Djoko revê Medvedev
10/01/2020 às 11h54

Djokovic está invicto na ATP Cup mesmo tendo encarado alguns jogos de grande exigência

Foto: Arquivo

Sydney (Austrália) - O reencontro de Novak Djokovic com Daniil Medvedev é a principal atração das semifinais da ATP Cup. Sérvia e Rússia iniciam o duelo às 21h de Brasília. Na madrugada, a Espanha de Rafael Nadal terá pela frente a invicta Austrália e toda sua torcida.

Dusan Lajovic e Karen Khachanov fazem um importante duelo na abertura da rodada. Nas duas vezes que se cruzaram, o sérvio venceu sem perder set, mas ambas sobre o saibro. Número 34 do ranking, Lajovic ganhou três de seus quatro jogos pela ATP Cup, enquanto Khachanov, 17º colocado, está invicto em quatro participações.

Esse resultado será importante para diminuir a pressão entre Djokovic e Medvedev, que se cruzarão pela sexta vez. O sérvio venceu as três primeiras, mas perdeu as duas seguintes (em 2019, ficou 2 a 1 para o russo, com triunfos em Monte Carlo e Cincinnati).

Os dois ainda não perderam nas quatro partidas de simples da ATP Cup. O vice-líder do ranking ganhou de Kevin Anderson, Gael Monfils, Cristian Garin e Denis Shapovalov, enquanto o 5º colocado superou Fabio Fognini, John Isner, Casper Ruud e Diego Schwartzman.

A final da ATP Cup está marcada para as 4h30 (de Brasília) de domingo.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva