Notícias | Dia a dia
Jovem sérvio é o primeiro semifinalista em Doha
09/01/2020 às 16h55

O sérvio Miomir Kecmanovic, de 20 anos, foi o único a vencer antes da chuva nesta quinta-feira

Foto: Divulgação

Doha (Qatar) - Em uma quinta-feira com muita chuva em Doha, no Qatar, apenas uma partida das quartas de final do ATP 250 local foi realizada. Melhor para o sérvio Miomir Kecmanovic, jovem de 20 anos e 62º do ranking, que não precisará disputar uma rodada dupla na sexta-feira. Kecmanovic marcou as tranquilas parciais de 6/2 e 6/0 contra o húngaro Marton Fucsovics, 70º colocado, em apenas 55 minutos de partida.

Ainda em busca de seu primeiro título de ATP, Kecmanovic só disputou uma final pela elite do circuito. Isso aconteceu no ano passado, nas quadras de grama de Antalya. O jovem sérvio agora espera pelo vencedor da partida entre o russo Andrey Rublev e o francês Pierre-Hugues Herbert, que foi suspensa quando o primeiro set estava empatado por 1/1. Rublev e Herbert voltam à quadra a partir das 6h30 (de Brasília) desta sexta-feira.

Os outros dois duelos das quartas de final nem começaram. Com isso, a rodada desta sexta-feira na quadra central terá início às 7h com a partida entre o francês Corentin Moutet e o espanhol Fernando Verdasco. Logo na sequência, será a vez de o suíço Stan Wawrinka, principal nome do torneio, medir forças com o britânico Aljaz Bedene. Os vencedores dessas duas partidas se enfrentam na segunda semifinal.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis