Notícias | Dia a dia | ATP Cup
Kyrgios abre a rodada das quartas na ATP Cup
08/01/2020 às 15h54

Kyrgios enfrentará o britânico Cameron Norrie na abertura do confronto das quartas

Foto: Arquivo

Sydney (Austrália) - A edição inaugural da ATP Cup entra em sua fase decisiva. A partir das quartas de final, todos os confrontos serão disputados em Sydney. A anfitriã Austrália abrirá a rodada em duelo contra a Grã-Bretanha. O dia também conta com o duelo entre argentinos e russos.

O duelo entre Austrália e Grã-Bretanha começa às 20h (de Brasília) desta quarta-feira. Nick Kyrgios, número 29 do ranking, encara o 52º colocado Cameron Norrie. O único duelo anterior foi vencido pelo britânico. Na sequência, o número 18 do mundo Alex De Minaur será desafiado pelo 42º do ranking Daniel Evans, que levou a melhor na única vez que eles se enfrentaram pela elite do circuito.

Estão escalados para a partida de duplas os britânicos Jamie Murray e Joe Salisbury contra os australianos John Peers e Chris Guccione. O país que vencer o confronto será o primeiro semifinalista e enfrentará Espanha ou Bélgica no próximo sábado.

Já o confronto entre Argentina e Rússia começa às 3h30 (de Brasília) da madrugada desta quinta-feira. Karen Khachanov, 17º do ranking, enfrenta o canhoto Guido Pella, 25º. Logo depois, o número 5 do mundo Daniil Medvedev mede forças contra o 13º do ranking Diego Schwartzman. Nas duplas, Medvedev e Khachanov podem voltar à quadra para enfrentar Maximo Gonzalez e Andres Molteni. Quem vencer encara Sérvia ou Canadá na semi.

Confira a programação completa.

Austrália x Grã-Bretanha - 20h
Nick Kyrgios (AUS) vs. Cameron Norrie (GBR)
Alex de Minaur (AUS) vs. Daniel Evans (GBR)
Chris Guccione/John Peers (AUS) vs. Jamie Murray/Joe Salisbury (GBR)

Argentina x Rússia - 3h30
Guido Pella (ARG) vs. Karen Khachanov (RUS)
Não antes das 5h
Diego Schwartzman (ARG) vs. Daniil Medvedev (RUS)
Maximo Gonzalez/Andres Molteni (ARG) vs. Karen Khachanov/Daniil Medvedev (RUS)

Comentários