Notícias | Dia a dia
Soares e Pavic levam a virada nas quartas em Doha
08/01/2020 às 15h38

Soares e Pavic agora seguem para o ATP de Auckland, na Nova Zelândia

Foto: Arquivo

Doha (Qatar) - Principais favoritos na chave de duplas do ATP 250 de Doha, Bruno Soares e o croata Mate Pavic foram eliminados nas quartas de final. Eles levaram a virada na partida contra o dinamarquês Frederik Nielsen e o alemão Tim Puetz, com parciais de 4/6, 6/2 e 10-7 em apenas 1h13 de partida.

Nielsen e Puetz já haviam impedido um confronto brasileiro nas quartas depois de vencerem Marcelo Demoliner e seu parceiro holandês Matwe Middelkoop na rodada de estreia. Eles agora enfrentam o britânico Luke Bambridge e o mexicano Santiago Gonzalez.

Soares e Pavic disputarão mais um torneio na semana que vem. Eles jogarão o ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia, antes de partirem para o Australian Open, que começa no dia 20 de janeiro. Já Demoliner e Middelkoop aguardam para saber se entrarão diretamente nas chaves de Auckland ou Adelaide.

A parceria entre Soares e Pavic começou no meio do ano passado. Juntos, eles conquistaram em outubro o Masters 1000 de Xangai. O mineiro de 37 anos e atual 21º colocado no ranking dos especialistas em duplas já foi finalista em Doha em duas oportunidades: em 2014 com o austríaco Alexander Peya e em 2018 ao lado do britânico Jamie Murray.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis