Notícias | Dia a dia
Bélgica e Canadá se classificam e pegam favoritos
08/01/2020 às 12h14

Sydney (Austrália) - Os últimos jogos desta quarta-feira pela ATP Cup definiram os grupos da competição e selou os classificados para as quartas de final. Depois da confirmação de sérvios, espanhóis e argentinos, ficaram faltando as vagas para as duas segundas colocadas de melhor campanha.

A combinação de resultados fez com que belgas e canadenses, que começaram o dia classificados e torcendo contra seus rivais, mantivessem as vagas. Contudo, se a sorte sorriu para ambas as equipes e nenhuma delas foi ultrapassada, o cruzamento foi cruel e eles pegarão adversários bem complicados nas quartas, que serão realizadas integralmente em Sydney.

Segundos colocados no Grupo C, os belgas foram a equipe de melhor campanha entre os vice-líderes e terão pela frente na próxima fase a poderosa Espanha, que vem embalada pelo título da Copa Davis no fim do ano passado. Já os canadenses, segundos no Grupo F, enfrentarão a Sérvia de Novak Djokovic.

Estes dois duelos acontecerão apenas na sexta-feira 10 de janeiro. Sérvios e canadenses medem forças na rodada diurna, enquanto espanhóis e belgas se encaram na rodada noturna. Um dia antes, na quinta-feira dia 9, britânicos e australianos abrem as quartas, com argentinos e russo fechando a rodada.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva