Notícias | Dia a dia
Thiem perde e Áustria cai abraçada com Polônia
08/01/2020 às 08h17

Sydney (Austrália) - As chances de classificação austríacas para as quartas de final da ATP Cup acabaram com a derrota de Dominic Thiem na partida contra Hubert Hurkacz, que saiu atrás no placar e mesmo com o time já eliminado da competição foi buscar a virada e fechou o jogo com o placar final de 3/6, 6/4 e 7/6 (7-5).

O resultado no jogo de Thiem decretou a derrota austríaca na série contra os poloneses, uma vez que na primeira partida desta quarta-feira em Sydney, Dennis Novak levou a melhor sobre Kacper Zuk em mais uma virada, anotando parciais de 5/7, 7/6 (7-3) e 6/3.

Nem mesmo a vitória da dupla formada por Oliver Marach e Jurgen Melzer serviu de consolação, já que com a vitória polonesa na série as duas equipes fecham a fase de grupos com apenas um triunfo em duas derrotas. De qualquer forma, os austríacos encerraram sua participação superando Hubert Hurkacz e Lukasz Kubot com o placar final de 6/7 (3-7), 6/3 e 11-9.

A liderança do Grupo E ficará entre Argentina e Croácia, que fecham o dia em Sydney. Os croatas venceram seus dois primeiros jogos e os argentinos ganharam um e perderam outro, mas como o desempate é no confronto direto, basta aos ‘hermanos’ um triunfo qualquer no confronto para avançar para as quartas.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis