Notícias | Dia a dia
Promoção do Rio Open leva torcedor à final
07/01/2020 às 19h34

Rio de Janeiro (RJ) - O fã de tênis tem mais uma oportunidade para acompanhar ao vivo a sétima edição do Rio Open . A promoção inédita "Rio Open Você na Final" levará um torcedor, com acompanhante, para assistir a final do maior torneio de tênis da América do Sul e único da ATP no Brasil. A promoção é válida em todo o território nacional e também dá acesso ao Corcovado Club, oferecendo uma experiência exclusiva e completa para o vencedor.

Para participar é simples. Basta se cadastrar em www.rioopenvocenafinal.com.br, anotar o número e aguardar o sorteio, que será realizado no dia 11 de fevereiro e terá o resultado divulgado nas redes sociais do torneio.

"Esta promoção é mais uma iniciativa inédita do Rio Open e que vai premiar os fãs com uma experiência inesquecível. A final é um dos momentos mais aguardados e que fecha com chave de ouro uma semana de muitas disputas entre grandes nomes do tênis mundial. E agora levaremos o vencedor e um acompanhante para torcer ao vivo para esses atletas e fazer parte dessa história", comemora Marcia Casz, diretora geral do Rio Open.

Ingressos - Os ingressos para a sétima edição do Rio Open podem ser adquiridos no site www.tudus.com.br/rioopen. O torneio começa no dia 15 de fevereiro, com o qualificatório. Já os jogos da chave principal começam no dia 17. Os valores das entradas variam entre R$ 30 a R$ 668. A final da competição acontece no dia 25 de fevereiro. Estão confirmados nomes como Dominic Thiem, Borna Coric, Matteo Berrettini e Diego Schwartzman.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva