Notícias | Dia a dia
Teliana inicia a temporada jogando nos EUA
07/01/2020 às 18h25

Teliana disputará dois torneios na Flórida antes de defender o país pela Fed Cup

Foto: Arquivo

Curitiba (PR) - A temporada de 2020 de Teliana Pereira começará nos Estados Unidos. A pernambucana de 31 anos embarca nesta quarta-feira e irá disputar dois torneios na Flórida. O primeiro será em Daytona Beach, a partir do dia 13 de janeiro. Na semana seguinte, ela jogará em Vero Beach. Logo depois, Teliana retorna ao Brasil para defender o país na Fed Cup.

"Fiz uma pré-temporada de mais de um mês e treinei super bem. Estou me sentindo confiante e forte de novo", disse Teliana, que realizou sua pré-temporada em Curitiba, onde mora. "Acima de tudo estou muito motivada, com um astral bom e muito bem mentalmente também. Quero fazer um bom ano".

Ex-número 43 do mundo e vencedora de dois torneios da WTA em 2015, Teliana fez uma temporada de recuperação no ano passado. Ela começou o ano no 534º lugar e aparece atualmente na 372ª posição. "Ano passado foi bem melhor, consegui jogar uma final depois de tanto tempo e agora quero seguir neste ritmo e para melhor".

A experiente jogadora também comentou a convocação para defender o Brasil no confronto contra a Alemanha pela Fed Cup, nos dias 07 e 08 de fevereiro em Florianópolis. "Fiquei muito feliz com essa convocação. Eu adoro jogar pelo Brasil e fiquei emocionada com essa nova oportunidade de defender o meu país."

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis