Notícias | Dia a dia
Favoritas derrubam Stefani na estreia em Auckland
07/01/2020 às 10h19

Auckland (Nova Zelândia) - Não deu para a paulista Luisa Stefani em seu primeiro desafio na nova temporada. Jogando novamente ao lado da norte-americana Hayley Carter, ela foi derrotada em sua estreia no WTA de Auckland pelas cabeças de chave número 1 do torneio, a norte-americana Caroline Dolehide e a sueca Johanna Larsson, que anotaram o placar final de 6/4, 3/6 e 10-6.

Apesar da derrota, a paulista e a norte-americana mostraram poder de reação contra uma forte parceria. Primeiro, elas conseguiram se recuperar no set inicial depois de estar perdendo por 4/0. Stefani e Carter foram buscar a igualdade, mas na reta final da parcial levaram mais uma quebra e acabaram superadas por Dolehide e Larsson.

Stefani e Carter não se abateram com o resultado negativo e pela segunda vez tentaram reação. Com duas quebras a favor e uma contra, elas venceram o segundo set e levaram a definição para o match-tiebreak. Só que no momento da definição, a paulista e a norte-americana não sustentaram a vantagem de 6-4, perderam seis pontos seguidos e foram derrotadas.

Na segunda rodada, as algozes de Stefani e Carter terão pela frente a norte-americana Serena Williams e a dinamarquesa Caroline Wozniacki, que depois de passarem pela estreia nas duplas também venceram seus primeiros jogos em simples nesta terça-feira, ambas triunfando em sets diretos.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva