Notícias | Dia a dia
Wawrinka e Tsonga conhecem rivais em Doha
06/01/2020 às 18h30

Wawrinka venceu os seis jogos anteriores que fez contra Chardy no circuito

Foto: Arquivo

Doha (Qatar) - Dois dos principais nomes do ATP 250 de Doha conheceram nesta segunda-feira seus adversários de estreia na competição. Único top 20 inscrito, o suíço Stan Wawrinka já estreia nesta terça, enquanto o primeiro jogo de Jo-Wilfried Tsonga acontecerá apenas na quarta-feira.

Wawrinka estreia às 11h30 (de Brasília) contra o francês Jeremy Chardy, 54º do ranking, que venceu o compatriota vindo do quali Gregoire Barrere por 6/3, 3/6 e 6/3. O suíço de 34 anos e número 15 do mundo levou a melhor nos seis duelos anteriores contra Chardy.

Já Tsonga terá um inédito duelo de gerações. O francês de 34 anos e número 30 do mundo será desafiado pelo jovem sérvio de 20 anos e 62º do ranking Miomir Kecmanovic, que marcou as parciais de 6/4 e 6/2 contra o australiano Jordan Thompson.

Quem também conheceu seu primeiro adversário foi Milos Raonic, 32º do ranking. O canadense enfrenta o francês Corentin Moutet, que bateu o norte-americano Tennys Sandgren por 7/6 (7-3) e 6/4.

Brasileiros estreiam nas duplas
Os dois representantes brasileiros na chave de duplas estreiam nesta terça-feira. O gaúcho Marcelo Demoliner e seu parceiro holandês Matwe Middelkoop encaram o dinamarquês Frederik Nielsen e o alemão Tim Puetz por volta das 11h. Já o mineiro Bruno Soares entra em quadra por volta de 12h30 ao lado do croata Mate Pavic para enfrentar o húngaro Marton Fucsovics e o espanhol Fernando Verdasco.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis