Notícias | Dia a dia
Osaka, Kvitova e Sharapova estreiam na terça
06/01/2020 às 14h16

Osaka faz o segundo jogo da rodada em Brisbane

Foto: Arquivo

Brisbane (Austrália) - O segundo dia de jogos pelo WTA Premier de Brisbane terá quatro campeãs de Grand Slam em quadra. Nomes como Naomi Osaka, Petra Kvitova, Maria Sharapova e Sloane Stephens farão suas partidas de estreia. Ainda com a Pat Rafter Arena ocupada para a disputa da ATP Cup, os principais jogos do torneio feminino serão na Stadium Court, antiga Quadra 1.

A rodada começa ainda às 22h (de Brasília) desta segunda-feira, quando Stephens enfrentará a russa Ludmilla Samsonova. A norte-americana de 26 anos e 24ª do ranking tem um confronto inédito contra a rival de 21 anos e 129ª colocada. No mesmo horário, na quadra 2, a também norte-americana Madison Keys, número 13 do mundo, mede forças contra a tcheca Marie Bouzkova, 60ª colocada.

Logo após a estreia de Stephens, será a vez de Osaka iniciar sua participação no torneio. A número 4 do mundo entra em quadra por volta de 23h30 e avança pela madrugada de terça-feira. A japonesa encara a grega Maria Sakkari, 23ª colocada, contra quem tem duas vitórias e uma derrota. A holandesa Kiki Bertens, nona do ranking, encara a ucraniana Dayana Yastremska logo depois.

Por volta das 2h30 da manhã, Petra Kvitova estreia no torneio. A canhota tcheca enfrenta a russa Anastasia Pavlyuchenkova. Número 7 do mundo, Kvitova lidera o histórico por 7 a 4. Na sequência, a convidada russa Maria Sharapova joga contra a norte-americana Jennifer Brady.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva