Notícias | Dia a dia
Serena vence em dupla e estreia na madrugada
06/01/2020 às 10h02

Wozniacki disputa seus últimos jogos como profissional e faz parceria com a amiga Serena em Auckland

Foto: WTA

Auckland (Nova Zelândia) - Disposta à melhor preparação possível para o Australian Open, a norte-americana Serena Williams começou com vitória sua participação no WTA de Auckland, onde resolveu disputar a chave de duplas.

Ao lado da amiga Caroline Wozniacki, que joga um de seus últimos torneios como profissional, Serena marcou fáceis 6/2 e 6/4 sobre a parceria formada pelas japonesas Nao Hibino e Makoto Ninomiya.

Por volta de 0h30 (de Brasília) desta terça-feira, Serena enfrentará a italiana Camila Giorgi, que saiu do qualificatório e substitui a russa Svetlana Kuznetsova, que desistiu da competição. Pouco depois, Wozniacki enfrentará a local Paige Mary Hourigan.

Na abertura da chave de simples, a eslovena Tamara Zidansek tirou a sueca e cabeça 6 Rebecca Peterson, por 7/6 (9-7) e 7/6 (7-5), enquanto a francesa Caroline Garcia justificou a condição de cabeça 8 em cima da norte-americana Taylor Townsend, com dura virada de 5/7, 6/3 e 7/5. A adversária de Garcia nas oitavas será a canadense Eugenie Bouchard, ao marcar duplo 7/5 sobre a belga Kirsten Flipkens.

A jovem de 15 anos Coco Gauff, uma das atrações em Auckland, conseguiu ótima estreia e arrasou a eslovaca Viktoria Kuzmova, por 6/3 e 6/1. Há chance de Gauff cruzar com Serena nas quartas de final. Antes, ela enfrenta Laura Siegemund ou Alisson Van Uytvanck.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva