Notícias | Dia a dia
Anderson vence e comanda varrida sul-africana
06/01/2020 às 07h59

Brisbane (Austrália) - A equipe sul-africana deu a volta por cima após a derrota na primeira rodada para os sérvios e nesta segunda-feira bateram os chilenos por 3 a 0. Principal nome do time, Kevin Anderson mais uma vez mostrou um grande tênis e conquistou uma firme vitória para cima do chileno Christian Garin, com parciais de 6/0 e 6/3.

“Perdi bastante energia após meu primeiro jogo. Por mais que você trabalhe duro nos treinos, o ritmo de competição é sempre diferente, mas tive um dia de recuperação e meu corpo estava em bom estado”, contou Anderson, que abriu sua campanha na ATP Cup perdendo para o sérvio Novak Djokovic em dois tiebreaks.

No primeiro jogo da série, o sul-africano Lloyd Harris abriu a contagem com um grande resultado sobre o chileno Nicolas Jarry, triunfando com duplo 6/4. “Estou super feliz. Comecei sacando bem e pegando firme na bola, tive boa porcentagem de acerto e consegui construir bem os pontos”, analisou o número 2 sul-africano.

“Começamos realmente muito bem e sinto que fui capaz de colocar em quadra muitas das coisas nas quais venho trabalhando. Foi ótimo eu ter feito um bom jogo, assim como foi importante a vitória de Lloyd na primeira partida”, acrescentou Anderson.

A dupla sul-africana completou o serviço com Raven Klaasen e Ruan Roelofs derrubando Garin e Jarry de virada, com o placar final de 1/6, 6/3 e 10-7.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis