Notícias | Dia a dia
Stefani encara principais favoritas na estreia
05/01/2020 às 19h58

Auckland (Nova Zelândia) - A paulista Luisa Stefani conheceu neste domingo suas rivais de estreia na nova temporada no torneio WTA de Auckland, na Nova Zelândia, evento com premiação de US$ 250 mil disputado no piso duro. Novamente atuando com a americana Hayley Carter, ela vai encarar a sueca Johanna Larsson e a norte-americana Caroline Dolehide.

"Conhecemos uma delas muito bem e a outra nem tanto. Temos mais um dia para treinar, só devemos jogar na terça. Estamos bem animadas, fizemos muitos pontos e estamos bem climatizadas com o horário, a quadra e o vento. Aqui não tem jogo fácil, chave bem dura, é isso aí, vamos que vamos", disse Stefani.

Se vencerem as cabeças de chave número 1 do mundo, Stefani e Carter podem enfrentar nas quartas de final uma das parcerias mais estreladas da competição, a norte-americana Serena Williams e a dinamarquesa Caroline Wozniacki, que encaram as japonesas Nao Hibino e Makoto Ninomiya na primeira rodada.

A paulista foi convocada para representar o Brasil na Fed Cup em fevereiro contra a Alemanha, em Florianópolis. O confronto vale vaga nas finais mundiais da competição. que serão realizadas em abril. Stefani terá as companhias de Laura Pigossi, Gabriela Cé, Teliana Pereira e Carol Meligeni em time comandado por Ruberta Burzagli.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva