Notícias | Dia a dia
Bellucci e Sakamoto entre favoritos nos EUA
05/01/2020 às 16h26

Ann Arbor (EUA) - A nova temporada começará no piso duro do challenger de Ann Arbor para os paulistas Thomaz Bellucci e Pedro Sakamoto, que estão entre os 16 mais bem colocados no ranking entre os participantes e por isso aparecem como cabeças de chave na competição.

Atual 319 do mundo, Bellucci foi o último dessa lista e figura como 16º pré-classificado, abrindo sua campanha na competição contra o vencedor da partida envolvendo o britânico Lloyd Glasspool e o convidado norte-americano John McNally.

Passando pela estreia, o canhoto de Tietê tem tudo para desafiar o principal favorito ao título, o norte-americano Bjorn Fratangelo. Se chegar nas oitavas de final, ele deverá cruzar com o norte-americano Kevin King ou com o argentino Renzo Olivo.

+ Menezes encara quali na estreia em Noumea

O outro quadrante da parte de cima da chave, na qual Bellucci se encontra, tem jogadores como o dominicano Roberto Cid Subervi, o equatoriano Roberto Quiroz e o croata Nino Serdarusic, todos esses figurando entre os 10 principais cabeças de chave.

Sakamoto ficou do outro lado, entrou como 13º favorito e estreará contra o vencedor do jogo entre o zimbabuano Benjamin Lock e o Alexey Zakharov. Na terceira rodada, ele deverá encarar o terceiro mais bem cotado, o norte-americano Sebastian Korda, filho do tcheco Petr Korda (campeão do Australian Open de 1998).

Se alcançar as oitavas de final, o tenista de Guarulhos deve ter pela frente o belga Ruben Bemelmans ou o alemão Daniel Altmaier. Outros nomes de destaque na metade de baixo da chave são os norte-americanos Noah Rubin e JC Aragone, respectivamente cabeças de chave 2 e 8.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis