Notícias | Dia a dia
Menezes encara quali na estreia em Noumea
05/01/2020 às 15h59

Noumea (Nova Caledônia) - Atual número 2 do Brasil, João Menezes conheceu neste domingo a chave de seu primeiro torneio em 2020. O mineiro começará a nova temporada disputando o challenger de Noumea, onde abrirá campanha contra um adversário vindo do qualificatório.

Se passar da primeira rodada, Menezes irá desafiar o alemão Yannick Hanfman, cabeça de chave número 15. Alcançando as oitavas de final, ele tem tudo para medir forças com o terceiro mais bem cotado ao título na competição, o australiano James Duckworth.

+ Bellucci e Sakamoto entre favoritos nos EUA

O quadrante do mineiro ainda tem rivais como o argentino Facundo Bagnis e o italiano Federico Gaio, respectivamente 8º e 16º pré-classificados. Caso atinja as semifinais, Menezes pode encarar o espanhol Roberto Carballes, segundo favorito na chave.

Do outro lado, o argentino Federico Delbonis pinta como cabeça de chave número 1. Ele tem pela frente em sua metade rivais duros, como o japonês Yuichi Sugita, o australiano Christopher O’Connel, o eslovaco Martin Klizan e o compatriota Federico Coria.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis