Notícias | Dia a dia
Medvedev e Khachanov definem vitória russa
05/01/2020 às 12h43

Perth (Austrália) - Assim como aconteceu na primeira rodada da ATP Cup, os russos mais uma vez venceram seu confronto. Neste domingo as vítimas da vez foram os norte-americanos, que viram Daniil Medvedev e Karen Khachanov vencer as duas partidas de simples, mas perder na de duplas que fechou a série.

Khachanov foi o primeiro a entrar em quadra na Perth Arena e levou um susto do norte-americano Taylor Fritz, que venceu o primeiro set da partida e teve quebra de frente no segundo. Mas o russo de 23 anos se recuperou, devolveu o break e virou para cima do atual 32 do mundo, fechando o jogo com parciais de 3/6, 7/5 e 6/1, após 1h53.

Em seguida foi a vez de Madvedev fazer a sua parte contra o norte-americano John Isner, que não conseguiu encaixar bem os seus perigosos saques e levou a pior no fundamento, anotando menos aces (4 a 6) e terminando com aproveitamento inferior (52% contra 76%). O russo precisou de apenas 1h para fechar com 6/3 e 6/1.

O solitário triunfo da equipe dos Estados Unidos veio na dupla. Os desgastados Medvedev e Khachanov voltaram à quadra para enfrentar os descansados Austin Krajicek e Rajeev Ram, que levaram a melhor em sets diretos, com o placar final de 6/3 e 6/4, marcando assim o ponto de consolação.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis