Notícias | Dia a dia
Dupla assegura vitória argentina contra poloneses
04/01/2020 às 08h37

Sydney (Austrália) - Não foi nada fácil para a Argentina conquistar seu primeiro ponto no Grupo E da ATP Cup. Neste sábado, os ‘hermanos’ tiveram pela frente os poloneses e só conseguiram concretizar a vitória na série na partida de duplas, com dois jogos de simples bastantes disputados, ambos definidos apenas no terceiro set.

A primeira partida do dia teve a vitória de Guido Pella para cima de Kamil Majchrzak, com o placar final de 6/2, 2/6 e 6/2. O troco polonês veio em seguida com Hubert Hurkacz levando a melhor no duelo contra Diego Schwartzman de virada, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/3.

Hurkacz voltou à quadra com Lukasz Kubot para tentar levar os poloneses à vitória, mas a dupla argentina formada por Maximo Gonzalez e Andres Molteni acabou prevalecendo e definiu a sorte no confronto ao triunfar em sets diretos, com o placar final de 6/2 e 6/4.

Japão arrasa uruguaios em Perth

Quem começou com tudo na ATP Cup foram os japoneses, que venceram os três jogos que travaram neste sábado contra os uruguaios pelo Grupo B, todos em sets diretos. No primeiro deles, Go Soeda cedeu apenas quatro games a Martin Cuevas e anotou parciais de 6/1 e 6/3.

Na sequência foi a vez de Yoshihito Nishioka medir forças com Pablo Cuevas, que teve desempenho ainda pior do que o irmão mais novo e conseguiu vencer somente um game na derrota por 6/0 e 6/1. A dupla de Toshihide Matsui e Ben McLachlan fechou a série batendo Ariel Behar e Pablo Cuevas com o placar de 7/6 (7-5) e 6/4.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis