Notícias | Dia a dia
Medvedev e Khachanov garantem vitória russa
03/01/2020 às 12h54

Medvedev conseguiu uma vitória de virada contra Fabio Fognini

Foto: Divulgação

Perth (Austrália) - A forte equipe da Rússia na ATP Cup estreou na competição com uma boa vitória sobre a Itália. Karen Khachanov e Daniil Medvedev venceram seus jogos nesta sexta-feira em Perth, sede dos jogos do Grupo D do novo torneio entre países.

Na abertura do confronto, Khachanov confirmou o favoritismo. Atual 17º do ranking, o russo de 23 anos precisou de 1h28 para marcar as parciais de 7/5 e 6/3 sobre o 84º colocado Stefano Travaglia.

O segundo jogo da série teve altos e baixos. O número 5 do mundo Daniil Medvedev não começou bem, mas buscou a virada diante de Fabio Fognini, 12º do ranking, com placar final de 1/6, 6/1 e 6/3 em 1h47 de partida. Foi a terceira vitória de Medvedev em quatro jogos contra Fognini no circuito.

Medvedev e Khachanov também jogaram juntos nas duplas e venceram a partida contra Simone Bolelli e Paolo Lorenzi por 6/4 e 6/3. Com isso, a Rússia faz 3 a 0 termina a rodada na liderança do grupo. Isso porque, o outro confronto desta sexta-feira em Perth terminou com uma surpreendente vitória da Noruega por 2 a 1 contra os Estados Unidos.

A próxima rodada do Grupo D começa no sábado às 23h (de Brasília) com o duelo entre Itália e Noruegua. Já os russos voltam à quadra no domingo, a partir das 6h30 para enfrentar os Estados Unidos. A partida entre John Isner e Daniil Medvedev acontecerá às 8h.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva