Notícias | Dia a dia
Wawrinka e Raonic desembarcam e treinam em Doha
02/01/2020 às 14h53

Wawrinka será o único top 20 inscrito no torneio em Doha

Foto: Arquivo

Doha (Qatar) - Stan Wawrinka e Milos Raonic já estão no Qatar e iniciam a preparação para o ATP 250 de Doha que será dipsutado a partir da próxima segunda-feira. Em uma edição esvaziada por conta do surgimento da ATP Cup, o evento tem no suíço e no canadense duas de suas principais estrelas.

Wawrinka foi o único jogador do atual top 20 inscrito para o torneio em Doha. Lembrando que a Suíça não disputa a competição entre países. O vencedor de três Grand Slam e atual 16º do ranking chegou ao Qatar na última quarta-feira e já começou a treinar. Seu parceiro nesta quinta-feira foi o sueco Mikel Ymer, 74º colocado e que disputará o quali.

Já Raonic não fez parte do grupo canadense que está na ATP Cup. Com isso, o jogador de 29 anos e 31º do ranking optou pelo torneio no Qatar para começar a temporada e realizar a preparação para o Australian Open. Ele chegou a Doha na quarta-feira à noite, pelo horário local.

Além de Wawrinka e Raonic, o torneio atraiu nomes como o russo Andrey Rublev e os franceses Jo-Wilfried Tsonga e Adrian Mannarino. O brasileiro Thiago Monteiro disputará o qualificatório.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis