Notícias | Dia a dia
Auckland define convites, Gauff jogará duplas
01/01/2020 às 13h18

Gauff jogará duplas ao lado da também norte-americana Cathy McNally

Foto: Divulgação

Auckland (Nova Zelândia) - A organização do WTA de Auckland definiu alguns dos convites para o torneio que acontece na próxima semana. Para a chave principal do evento, foi escolhida a neozelandesa Paige Hourigan, 488ª do ranking e jogadora mais bem colocada do país.

Hourigan foi finalista de duplas na edição passada do torneio neozelandês, atuando ao lado da norte-americana Taylor Townsend. Na ocasião, o título ficou para a canadense Eugenie Bouchard e a norte-americana Sofia Kenin. Vinda do circuito universitário dos Estados Unidos, a neozalendesa também já teve a oportunidade de jogar ao lado da promissora atleta de 15 anos Coco Gauff.

Gauff, aliás, marcará presença no torneio de duplas. Ela jogará ao lado da também jovem norte-americana Cathy McNally. As duas já venceram dois títulos de WTA na última temporada, conquistados em Washington e em Luxemburgo.

Também foram anunciados os nomes das jogadoras convidadas para o qualificatório. A veterana norte-americana Bethanie Mattek-Sands, a australiana Arina Rodionova e as anfitriãs Erin Routliffe e Valentina Ivanov disputarão a fase prévia do torneio.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis