Notícias | Dia a dia
Tenistas curtem verão australiano antes da ATP Cup
31/12/2019 às 16h13

Perth (Austrália) - O último dia do ano foi de atividades extra-quadra para algumas equipes participantes da ATP Cup. Como a nova competição por equipes no calendário do circuito masculino começa apenas na sexta-feira, os atletas tiveram a oportunidade de conhecerem praias e piscinas em mais um dia de calor no verão australiano.

Principais jogadores da Rússia, Daniil Medvedev e Karen Khachanov tiveram a companhia do ex-número 1 do mundo Marat Safin. Eles passaram a manhã na Cottesloe Beach, em Perth, e participaram de uma gincana com crianças que fazem parte de uma escola para salva-vidas. A Rússia está no Grupo D, ao lado de Itália, Estados Unidos e Noruega. A estreia será na sexta-feira contra o time italiano.

Quem também visitou a praia foi a equipe da Croácia. O time liderado por Borna Coric e Marin Cilic visitou o Tamarama Surf Lifesaving Club, em Sydney. Lá, eles conheceram um pouco da rotina dos salva-vidas, além de também realizarem atividades com crianças. Integrante do Grupo E, os croatas enfrentarão rivais da Áustia, Argentina e Polônia. Eles estreiam na madrugada de sábado contra o time austríaco.

Também em Sydney, a equipe da Bulgária conheceu uma das piscinas olímpicas da cidade, legado dos Jogos realizados em 2000. Grigor Dimitrov e seus companheiros de time aproveitaram para relaxar e tirar fotos antes da estreia na competição. Os búlgaros Bélgica, Grã-Bretanha e Moldávia. O primeiro confronto será diante dos britânicos na madrugada de sexta-feira.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis