Notícias | Dia a dia
Nadal e Djokovic já começam a treinar na Austrália
31/12/2019 às 07h52

Nadal está em Perth, no oeste australiano, para a disputa da ATP Cup

Foto: Divulgação

Perth (Austrália) - Os dois primeiros colocados no ranking mundial já começam a treinar na Austrália. Rafael Nadal e Novak Djokovic desembarcaram na última segunda-feira e já fizeram as primeiras atividades nesta terça. Eles atuam na edição inaugural da ATP Cup, que começa na sexta-feira, como forma de preparação para o Australian Open, que dá a largada em 20 de janeiro.

Nadal está em Perth, no oeste australiano. O número 1 do mundo lidera a Espanha no Grupo B da competição, ao lado de Japão, Geórgia e Uruguai. A equipe espanhola na ATP Cup é praticamente a mesma que foi campeã da Copa Davis, em Madri, no final de novembro, contando com Roberto Bautista Agut, Feliciano López e Pablo Carreño Busta. A única mudança é a presença do canhoto Albert Ramos no lugar de Marcel Granollers.

Já Djokovic começa a ATP Cup em Brisbane. A Sérvia está no Grupo A, ao lado de França, África do Sul e Chile. A equipe conta com nomes experientes como Dusan Lajovic e Viktor Troicki, além Nikola Cacic e Nikola Milojevic. Lembrando que, além de competição entre países, Djokovic também está inscrito para disputar o ATP 250 de Adelaide, a partir de 12 de janeiro.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis