Notícias | Dia a dia
De olho na Austrália, Stefani termina a pré-temporada
30/12/2019 às 17h19

Stefani volta a atuar com a norte-americana Hayley Carter

Foto: Arquivo

Wesley Chapel (EUA) - Depois de concluir sua pré-temporada na Saddlebrook Tennis Academy, na Flórida, Luisa Stefani embarca, nesta segunda-feira, para Auckland, na Nova Zelândia, onde iniciará a nova temporada a partir da próxima semana.

Brasileira mais bem colocada no ranking de especialistas em duplas da WTA, ocupando atualmente o 67º lugar, Stefani mantém a parceria com a norte-americana Hayley Carter. Juntas, elas foram campeãs do WTA de Tashkent, no Uzbequistão, e ainda ficaram com o vice em Seul.

Neste início de temporada, Stefani e Carter jogarão juntas os torneios de Auckland e Hobart antes de disputarem o Australian Open. O primeiro Grand Slam do ano começa no dia de 20 de janeiro.

"Muito animada pra começar a competir de novo. Foi uma ótima pré-temporada. Sinto que estou bem fisicamente e também refrescada mentalmente pra começar o ano", disse Stefani, que disputou seu primeiro Grand Slam na última temporada, em Roland Garros.

"Tive bons treinos com a Hayley e acho que isso vai nos ajudar pro futuro. Também feliz com o que trabalhei e melhorei nessas últimas semanas então agora e só ir pro jogo. O resto tá feito", acrescentou a jovem paulista de 22 anos. Em simples, ela aparece apenas na 698ª posição do ranking.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis